Bahia brocou só 2 gols, hoje?

Atlético-PR 0 x 2 Bahia, ECBAHIA

Que Bahia é esse, meu irmão? Durante os últimos dias entre a incredulidade e um otimismo exacerbado esse time cresceu como um avião supersônico, estávamos rebaixados e agora temos o orgulho de estar disputando uma vaga na Copa Sulamericana, quiçá Libertadores.

A verdade dos fatos: o Bahia tem goleiro! A segurança do goleiro do Bahia contaminou a equipe e o rio de gols viria, mas só ficou no 2 x 0 no Atlético-PR. Vai, vai Bahia!!! A torcida queria e o Bahia acreditou, quem viu o Bahia jogar hoje sabe que podia ser até mais dilatado o placar.

Agora, na 9ª posição o Bahia tem um jogo difícil contra o Corinthians. Muitos jogadores não poderão jogar, entre eles estão Lulinha e Jóbson. Por terceiro cartão amarelo não jogarão: Titi e Jóbson; por pertencerem ao Corinthians: Lulinha, Dodô e Boquita. O Bahia enfrenta o Corinthians na quarta-feira, dia 29/06.

Mas não tem nada que temer o Bahia porque Marcone vai jogar. O nosso volante está além de defendendo, fazendo gol e nosso ataque com Júnior defende também. Isso é uma equipe, um grupo que tem ainda Carlos Alberto e Ricardinho, um mago do passe.

Parabéns ao Bahia! Parabéns ao meu Bahia! Avante Esquadrão! Contra o time de Andres tem mais.

Veja os gols:

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário