Bahia 1 x 1 Atlético-MG: Veja os gols da partida

Bahia 1 x 1 Atlético-MGConfira os gols de Bahia 1 x 1 Atlético-MG. Partida onde o Bahia correu atrás da primeira Série A de 2011, sem obter sucesso. Quatro tentativas, todas fracassadas e assim como aconteceu contra o Clube de Regata Flamengo, o tricolor saiu na frente, deu indícios que poderia vencer e acabou cedendo o empate ao time mineiro, comandado pelo técnico Dorival Júnior.

Agora o Bahia tem que buscar a primeira vitória na Série A fora de casa. No sábado, 18, no Engenhão, o tricolor encara o Fluminense e também num sábado, 25, na Arena da Baixada, enfrenta o Atlético-PR. Duas paradas duras para o time azul, vermelho e branco que tem obrigação de voltar da excursão marcando pontos para continuar ainda vivo na competição.

Confira os gols da partida.

BAHIA 1 X 1 ATLÉTICO-MG
Quarta rodada da Série A
Local: Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: 11/06/2011.
Horário: 16h.
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Thiago Gomes Brigido (CE).

Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Thiego (Paulo Miranda), Titi e Ávine; Fahel, Diones (Camacho), Ricardinho e Lulinha; Jobson e Souza (Jones). Técnico: René Simões.

Atlético-MG: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró (Neto Berola), Richarlyson (Dudu Cearense), Serginho e Giovanni (Daniel Carvalho); Mancini e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior.

16 horas
Bahia 1 x 1 Atlético-MG
Atlético-GO 4 x 1 Ceará
Corinthians 2 x 0 Fluminense
Internacional 2 x 2 Palmeiras

18h30
Atlético-PR 1 x 1 Flamengo
Botafogo 3 x 1 Coritiba

Classificação Campeonato Brasileiro – Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário