Ávine: 200 jogos pelo Bahia

Ávine,ECBAHIAA camisa marcada pela luta, suja de terra, amor estampado quando comemora e vibra com a torcida por aquela que é sua casa: o coração do torcedor tricolor. Ávine, torcedor, comemora 200 jogos pelo Bahia. Um feito que merece comemoração e uma homenagem para esse garoto que acompanhamos desde as divisões de base do clube. Confira conclamação de Jaime do sítio oficial do Bahia para o jogo de domingo.

Poucos jogadores no elenco do Bahia representam tão bem a recente história de recuperação do clube como o lateral esquerdo Ávine, que chegou ao Fazendão ainda na divisão de base e no próximo domingo chegará a marca de 200 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço.

Ávine atuou nas equipes juvenil e júnior do Bahia, antes de chegar ao grupo profissional, em 2006. De lá pra cá, o ala ajudou o Tricolor a conquistar os acessos da Série C para a B (2007) e da B para a A(2010), sendo eleito o melhor lateral esquerdo do ano passado.

Na manhã desta terça-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva e fez uma retrospectiva de sua carreira no Bahia. ” Estou aqui desde a divisão de base e passei por três divisões do futebol brasileiro, defendendo esta camisa. Me orgulho muito da história que escrevi aqui e essa marca é muito importante para mim. Espero coroar esta marca com uma vitória diante do Altético-MG”, falou o jogador.

Contra o Atlético Mineiro, Ávine completará 200 jogos com a camisa tricolor, apenas em partidas válidas pela equipe profissional. A diretoria do Bahia irá homenageá-lo e o torcedor tricolor está convocado para participar deste justo reconhecimento.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário