Atlético-PR x Bahia: tricolor pronto

Na manhã desta sexta-feira (24), na capital do Paraná, no centro de treinamento da Graciosa, com portões fechados por exigência do Coritiba, o treinador René Simões finalizou os trabalhos de campo para a partida deste sábado (25), na Arena da Baixada, em Curitiba, às 18h30, contra o Atlético Paranaense.

A grande expectativa era pela presença de Jobson, que se juntou ao elenco no início da noite de quinta-feira (23), após uma maratona de pontes aéreas desde Lausanne, na Suíça. O treinador aproveitou a presença e fez um rápido trabalho tático – menos de 10 minutos – dando enfoque ao sistema defensivo.

René posicionou a equipe e ensaiou as saídas de bola e o contra-ataque em velocidade. O time foi o mesmo já adiantado por Simões desde terça-feira (21). Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Diones e Carlos Alberto; Jobson e Júnior. Depois do tático, o técnico liberou, para alegria dos boleiros, o famoso e indispensável rachão, Informações de Éder Ferrari do Site Bahia Noticias

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário