Atlético-PR x Bahia: Tricolor com mesmo time

Se o Bahia jogar a metade da bola do último sábado, no Engenhão, quando venceu o Fluminense por 1 a 0 fazendo uma ótima apresentação e agradando em cheio os torcedores e o técnico René Simões, seguramente sairá da arena da baixada no confronto com o Atlético-PR, com um bom resultado. Em função disso, o comandante tricolor deve repetir a mesma escalação na próxima rodada, contra o Atlético-PR, caso tenha todos os jogadores novamente à disposição. “Minha intenção é manter o mesmo time”, declarou René Simões ao site UOL em matéria divulgada na manha desta quarta-feira – Confira

“Estou esperando repetir o mesmo time para que eles possam criar uma sequência de jogos, mas ainda terei que aguardar a recuperação do Titi e a chegada da viagem do Jóbson [que na terça-feira prestou depoimento na Suíça e seguirá direto para Curitiba].

Porém, se depender da vontade de Titi, o zagueiro – que sentiu um desconforto muscular na coxa direita após a partida contra o Flu – não será problema para o treinador. “Eu vou para o jogo mesmo que não esteja 100%. Eu fui fazer o exame porque o professor e os médicos me convenceram. Tive receio de dar algum problema e eu ficar de fora do jogo”, disse.

O zagueiro falou sobre o fato da equipe não ter sofrido gols no último jogo. “O trabalho começou lá atrás, mas o resultado não estava acontecendo, e para felicidade do grupo acabou acontecendo, é claro que isso não foi em uma semana de trabalho e um dia de treino”, completou o jogador, que novamente deve formar dupla de zaga com Paulo Miranda.

Paulo Miranda, aliás, foi bastante elogiado por René Simões, que citou alguns destaques da equipe no duelo contra o Fluminense. “O Paulo Miranda para mim foi o melhor jogador em campo, além da importância do Fahel, Diones e Junior”, finalizou o treinador. O Bahia visita o Atlético-PR neste sábado, na Arena da Baixada, pela sexta rodada da Série A.

25/06/2011 – Ao vivo: Atlético-PR x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário