Atlético-PR x Bahia: João Neto relacionado

João Neto, ECBAHIAO técnico René Simões comandou, na manhã desta quinta-feira, um treino técnico-tático com o elenco do Bahia, visando a partida do próximo sábado contra o Atlético/PR, às 18h30, no Estádio Arena da Baixada. Alguns jogadores foram poupados da atividade e com isso o treinador observou os atletas que não estão atuando.

Os laterais Ávine e Jancarlos, o volante Diones e o meia Carlos Alberto não participaram dos treinos com bola, mas trabalharam a parte física com os preparadores Anderson Gomes, Igor Morena e Luiz Napoleão.

Já os goleiros Marcelo Lomba e Omar, treinaram a parte com o treinador Ricardo Palmeira.

Após as atividades, os jogadores treinaram bolas paradas. Ávine e Marcos se destacaram nas cobranças de faltas e João Neto, que foi relacionado para o jogo, foi bem nos pênaltis.

Em entrevista coletiva após os trabalhos, o técnico René Simões falou sobre a preparação da equipe para a partida de sábado.

“Sabemos as dificuldades que é jogar lá na Arena da Baixada, vimos isso no jogo da Copa do Brasil. Mas esse grupo é outro e estamos trabalhando muito bem essa semana para saber enfrentar essas dificuldades e vamos confiantes para fazer um bom jogo”, comentou.

Ao final das atividades, o grupo foi liberado e se reapresenta às 14h30, no Fazendão, para embarcar para Curitiba, às 16h20.

Nesta sexta-feira, já na capital paranaense, o time volta a treinar às 10 horas, no CT do Coritiba. Por Vitor Tamar ( Site Oficial do Bahia)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário