Atlético-MG pode devolver Nikão ao Vitória

EC BAHIA, atacante NikãoA participação do atacante Jóbson no jogo de domingo, foi o jantar de ontem à noite e é o prato do dia nesta quinta-feira. Segundo o Jornal Correio, a escalação de Jobson no jogo contra o Atlético-MG, domingo (12), em Pituaçu, poderá trazer desdobramentos até então inesperados para o Bahia.

O jornal faz tal afirmativa baseado nas palavras de Eduardo Maluf, diretor de futebol do Galo em entrevista à rádio Itapoan FM, na noite desta quarta-feira (8), onde afirmou que há um trato documentado entre as duas diretorias e deixou a entender que o Bahia sofrerá punições, caso ele entre em campo contra seu ex-time. Uma delas, por exemplo, pode ser o retorno de Nikão ao Atlético-MG e até sua devolução ao Vitória.

“Existe um documento interno entre Bahia e Atlético-MG. O empréstimo de Nikão, por exemplo, foi feito a partir de um acordo de cavalheiros para ajudar ao Bahia. Se Jobson vai jogar ou não, é o Bahia quem sabe o que fazer”, disse Maluf. Nesta quarta, o presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho disse que o atacante estará em campo domingo e que o Bahia vai arcar com ônus ou sanções judiciais futuras.

Segundo o dirigente atleticano, este documento foi a solução para que Jobson vestisse a camisa do Bahia. Poucos dias após chegar ao Fazendão, o Atlético-MG exigiu o retorno de Jóbson uma vez que ele tinha contrato até o final do ano.

Veja também

Bahia confirma Jobson contra o Atlético-MG
Bahia decide bancar escalação de Jobson contra o Atlético-MG
Atlético/MG confirma acordo com o Bahia para Jobson não jogar

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário