Jael pode jogar a Série B pelo Vitória

Ídolo de parte da torcida do Bahia na campanha de sucesso do acesso no passado, o atacante Jael, por problemas de ordem disciplinar, foi dispensado pelo tricolor, tendo como destino a Portuguesa de Desporto onde disputou, sem grande destaque, o campeonato paulista. Hoje, notícias dão conta do interesse do Esporte Clube Vitória no atacante, que no Bahia funcionou, também, como uma espécie de Viafára avançado, quando o assunto era tecer comentários depreciativos ao adversário. Confira a matéria que, originalmente, foi publicada no site Bahia Notícia.

O empresário do atacante Jael, da Portuguesa, Adriano Spadoto, conversou no final desta manhã com o Bahia Notícias e confirmou o interesse do Vitória em seu atleta. Mas, segundo o agente, essa negociação é complicada por alguns motivos. O primeiro é que a intenção é tentar mantê-lo na Lusa, apesar de todos os problemas. O segundo é a vontade de um clube da Série A em contar com o centroavante, ídolo da torcida do Bahia no ano passado.

– O interesse existe, sim. O Beto Silveira me procurou já e não vou dizer que a possibilidade é nula, mas nossa intenção é mantê-lo na Portuguesa. Ainda tem um clube da Série A interessado em seu futebol também, porém, vamos analisar tudo – afirmou.

Jael vem passando por uma péssima fase no clube paulista. Na última partida que disputou, foi expulso com apenas três minutos, o que gerou uma revolta na diretoria da Lusa.

Veja também

Jael interessa ao Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário