Atacante Edu já treina no Vitória

Atacante Edu, EC VITORIAO atacante Edu começou a treinar na Toca. O jogador passou a tarde da última quarta-feira no CT do Vitória, onde assinou contrato, mas adiou a apresentação por causa de um voo para Porto Alegre. Ele prometeu conversar com os jogadores nesta segunda. Em campo, foi submetido a testes de força, fez alongamento muscular e correu por 20 minutos pela manhã.

Copa Metropolitana

O time sub-17 do Vitória venceu por 2 x 0 a seleção de Cruz das Almas e classificou-se para as semifinais da Copa Metropolitana, promovida e organizada pela Sudesb (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia). O próximo adversário sairá do jogo entre as seleções de Araças e Esplanada.

O jogo será neste sábado, dia 11, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, pois o rubro-negro tem a melhor campanha, com 100% de aproveitamento. A outra semifinal será entre a seleção de São Fancisco do Conde, que venceu o Galícia, por 3×0, e Fluminense de Feira, que jogando pelo empate eliminou o Bahia, em Feira de Santana.

Marcelo e Romário marcaram os gols do Vitória que atuou com a seguinte formação:
Alisson, Ivanei, Marcus, Vinícius e Magno; Marcelo, Welisson (Alex Cruz), Ebert e Victor (Michel); Bruno e Romário (Rafhael depois Pedro). Treinador: Wesley Carvalho.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário