8 mil ingressos vendidos para Bahia x Corinthians

Os dois últimos confrontos entre Bahia x Corinthians aconteceram pela Série B de 2008, e no primeiro duelo, o Bahia venceu com um gol de Elias, hoje jogando no Figueirense, através de cobrança de falta, já no segundo jogo, realizado em Feira de Santana, o tricolor foi goleado pelo placar de 3 x 0. Na próxima quarta-feira teremos um novo confronto, agora no estádio de Pituaçu, com promessa de casa cheia. Segundo a Tribuna da Bahia, até ontem, mais de oito mil ingressos já haviam sido vendidos para a partida contra o Corinthians. Isso levando em consideração o Torcedor Oficial e bilhetes corporativos

O torcedor que quiser garantir presença na partida ainda pode comprar seu ingresso. A comercialização será feita normalmente até hoje, dando uma pausa para os festejos de São João.

Os locais de venda são os mesmos: Sede de Praia, na Boca do Rio, Loja Golaço, no Comércio e loja Viva Bahêa, na Pituba. Quando reabrir a venda, no dia 27/06, os bilhetes também poderão ser adquiridos no Estádio de Pituaçu.
Os valores de arquibancada (R$ 30) e cadeira (R$ 60) permanecem os mesmos dos últimos jogos. Lembrando que os ingressos vendidos até essa semana são exclusivos para a torcida do Bahia.

Os ingressos destinados para a torcida do Corinthians serão vendidos a partir de segunda-feira (27/06), também no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário