Vitória x Bahia de Feira: Leão pronto

Vitória x Bahia de FeiraO Vitória está pronto para o jogo final do Campeonato Baiano. Na manhã desta sexta-feira (13), o técnico Antônio Lopes comandou o primeiro e último coletivo da semana e confirmou a equipe que vai a campo para enfrentar o Bahia de Feira, Domingo, às 16 horas, no Barradão.

Como já era sabido, a equipe não terá novidades. A única alteração na escalação será o retorno de Esdras ao meio-de-campo. No primeiro jogo, ele ficou de fora por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Porém, taticamente, o Vitória vai ter uma postura diferenciada. Nikão vai se aproximar mais do meio-de-campo para atuar como um meia, servindo de ligação para Elkeson e Geovanni no ataque.

Durante o treino desta sexta, Lopes testou ainda uma variação tática. O treinador colocou o zagueiro Léo Fortunato no lugar de Mineiro, fazendo com que o time atuasse no 3-5-2, dando assim mais liberdade para os laterais.

O coletivo foi vencido por 3 a 1 pelo time considerado titular. Elkeson (duas vezes) e Nikão marcaram pelo time titular. Rildo descontou para os reservas. “Gostei do coletivo de hoje. Gostei também da equipe de baixo, que procurou jogar como o Bahia de Feira”, comentou o técnico Antônio Lopes.

Para o jogo de Domingo, o Vitória vai a campo com: Viáfara; Nino, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Mineiro, Esdras e Uelliton; Nikão, Geovanni e Elkeson. Com informações do site da Metrópole

Dia 15/05/2011 – Ao vivo: Vitória x Bahia de Feira

Autor(a)

Deixe seu comentário