Vitória 2 x 3 Bahia: Melhores momentos

Confira os melhores momentos de Vitória 3 x 2 Bahia. Partida onde Vitória confirmou o favoritismo na tarde deste Domingo e assegurou uma vaga à decisão do Campeonato Baiano. Atuando no Estádio do Barradão, o clube rubro-negro perdeu por 3 a 2 para o Bahia. Contudo, em virtude da melhor campanha nas fases anteriores e a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em pleno Pituaçu, o time comandado por Antônio Lopes avançou para decidir o Estadual.

Para o Bahia restou apenas o consolo de manter a freguesia quando enfrenta o rival dentro dos seus aposentos. Domingo começa a decisão em um novo BA X VI, desta vez o Vitória, enfrentando o Bahia de Feira, que hoje a despeito do empate contra o Serrano, assegurou pela primeira vez na sua história a participação em uma final do Campeonato Baiano.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Confira os melhores momentos.

Ficha Técnica:

Vitória 2 x 3 Bahia

Vitória: Viáfara, Nino (Léo), Alison, Reniê e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro (Neto Baiano); Nikão (Rildo), Geovanni e Elkeson.
Técnico: Antônio Lopes.

Bahia: Omar, Jancarlos (Marcos), Danny Morais, Titi e Ávine, Marcone, Camacho, Ramon (Tressor Moreno) e Lulinha; Maranhão e Souza.
Técnico: René Simões.

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador
Data: 01/05/2011
Horário: 16h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Roberto Braatz e Emerson Augusto de Carvalho

Autor(a)

Deixe seu comentário