Souza e Jobson no ataque do Bahia

atacante SouzaO Jornal A Tarde traz uma matéria com o atacante Souza, que vai além das suas preferências pelas novelas, da Rede Globo, passando também, pela queixa do jogador pela falta de um companheiro de ataque fixo. Durante o Campeonato Baiano, Souza teve como companheiro na linha de frente, nada menos que oitos jogadores, que foram: Zezinho, Robert, Jael, Pedro Beda, Maurício, Maranhão e Jones. Agora chegou a vez de Jobson. Falta entrosamento, queixa-se o jogador. Confira

Cinco campos de futebol, salão de jogos, piscinas aquecidas, saunas, balneário… nenhuma das mordomias oferecidas pelo Eco Resort Oscar Inn, em Águas de Lindoia, onde o Bahia realiza intertemporada, encanta o atacante Souza.

Pela segunda vez no local semi-paradisíaco – ele esteve lá com o Corinthians, ano passado – o jogador revela qual tem sido seu passatempo preferido enquanto não está treinando: “Descanso e vejo televisão”. E qual a programação, um joguinho de futebol? “Que nada! Eu vejo muita novela. As três da Globo. A que mais gosto é Insensato Coração”.

E ele não escondeu a ansiedade para acompanhar o capítulo de ontem à noite. “Pô… vai ser legal. O Léo (Gabriel Braga Nunes) e o Cortês (Herson Capri) vão roubar um CD dentro de um navio. Tem horas que eu gosto dos vilões”, admite, apontando Léo como o mais “miserável” de todos.

Souza tem vocação para vilão. Quando faz seus gols, nada de coraçãozinho ou beijos. O negócio é atirar para todo lado simulando pistolas com as mãos. No Bahia, porém, ainda precisa provar que não é um matador de araque. Marcou apenas sete vezes, contando Estadual e Copa do Brasil, e não é muito querido pela galera. Um dos motivos pelo qual não conseguiu agradar ele sabe qual é. Continua aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário