Salvador para com chegada do Flamengo

Torcida do Flamengo em SalvadorA chegada do Flamengo em Salvador foi um sucesso, até parecia o desembarque de Jerry Adriane na rodoviária de Jeremoabo para um dos seus belos shows românticos em épocas passadas, ainda não sei informar se houve qualquer registro de vertigem ou desmaios. Confira a recepção calorosa do Clube de Regata Flamengo, para o jogo de amanhã, contra o Esporte Clube Bahia. Informações pelo site oficial do clube carioca.

Muita festa e uma recepção mega calorosa. Assim, os jogadores do Flamengo chegaram em Salvador neste sábado (28.05), véspera do jogo contra o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de mil pessoas foram ao aeroporto receber a comissão, que chegou por volta das 17h. Todo o time foi muito aplaudido, mas o saguão virou uma loucura mesmo quando Ronaldinho Gaúcho apareceu.

Da saída do avião já era possível escutar os gritos dos torcedores que ficaram loucos enquanto os jogadores iam até o ônibus. Do aeroporto até o hotel, cerca de 15 carros fizeram uma grande carreata acompanhando o veículo. Pelas ruas de Salvador, muitos torcedores acenavam e tiravam fotos do ônibus.

“Coisa linda a torcida. Muita gente. Muito bom chegar aqui e ver todos esses torcedores”, disse o zagueiro David.

O meia Renato, primeiro jogador a entrar no ônibus no aeroporto teve de descer outra vez para tirar mais fotos com um casal de fãs que gritavam pelo seu nome.

Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Bahia, às 16h, precisando de uma vitória para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário