Rodrigo Mancha é contratado pelo Vitória

Rodrigo Mancha é o novo contratado pelo Vitória. O jogador, de 24 anos, chegou ao Botafogo no início do ano por indicação do então treinador Joel Santana, após a saída de Leandro Guerreiro, jogou apenas nove partidas e marcou um gol pelo Alvinegro e chega ao Vitória, como contra peso na negociação do meia-atacante Elkeson, para o time preto e branco do Rio de Janeiro. È o que informa Thiego Souza do site Galático Online

O primeiro nome do Botafogo que irá defender o Vitória é o volante Rodrigo Mancha, que chega ao rubro-negro como parte da compra do atacante Elkeson, vendido ao clube.

O volante disputou o campeonato carioca e a Copa do Brasil pelo Botafogo, mas não foi bem em algumas atuações, com isso o jogador, que pertence ao Santos, foi colocado em disponibilidade.

O Botafogo inclusive comprou a parte que pertence ao Benfica por R$ 2,5 milhões, com isso é detentor de 100% do passe do atleta.

Rodrigo Mancha tem 24 anos e começou a carreira no Coritiba. Em 2009 foi contratado pelo Santos, onde jogou algumas partidas como titular, mas em 2010 foi colocado em disponibilidade, sendo emprestado ao Grêmio Prudente.

Após o termino do empréstimo, foi repassado ao Botafogo, que agora está devolvendo o atleta ao Santos, dono do seu passe, para que possa ser emprestado ao Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário