Ricardinho enaltece grandeza do Bahia

O Ricardinho ainda não chegou, mas já falou e como já é um hábito entre todos os contratados, evidenciou as tradições do clube e a força do maior patrimônio do clube, a sua torcida. O jogador tem chegada prevista para o final de semana, no entanto, é incerta a sua estréia no Bahia. Confira

Já falando como jogador do Bahia, o experiente meia Ricardinho concedeu entrevista na noite desta terça-feira à Rádio Itapoan FM. Durante a conversa, o jogador não poupou elogios ao atual projeto do Bahia, à grandeza do clube e principalmente aos torcedores tricolores. Ele ainda aguarda um parecer da comissão técnica para saber quando fará sua estreia pelo clube.

“Aceitei ir para o Bahia pela grandeza do clube no futebol brasileiro, que muita gente não tem noção, pelo Angioni, que trabalhei no Corinthians e prezo muito por ele, e também pelo Renê e o Marcelo [Guimarães Filho, presidente do Bahia], que me apresentou um projeto muito bom. Fico no Bahia até dezembro do ano que vem”, afirmou o meio-campista.

Ricardinho revelou que ainda não sabe quando poderá estrear com a camisa tricolor: “Preciso ter uma readaptação com treinamento, minha última partida pelo Atlético tem mais ou menos um mês. Cabe definir isso com a comissão técnica. Ainda não defini a data da minha apresentação, mas devo chegar a Salvador até o final de semana”.

Por fim, Ricardinho pediu para a torcida continuar com o que vem fazendo nas arquibancadas: “Falar pro torcedor do Bahia apoiar é desnecessário. Vi poucas torcidas no Brasil e no mundo fazerem o que eles fizeram na Série B ano passado e continuam fazendo. Só peço a eles confiança no nosso trabalho. Estou muito feliz e satisfeito de ter fechado com o Bahia”.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário