O golaço do volante Marcone do Bahia

Tudo bem, o Vitória mereceu perder o jogo, bem como mereceu ganhar a classificação dentro dos conformes e os vencedores de hoje, porém derrotados na temporada, os tricolores, nada têm a reclamar senão lamentar o décimo ano sem título e já começar a se preocupar com a disputa do campeonato brasileiro da Série A, que se inicia em 21 dias.

Enquanto o Leão segue firme e forte nos próximos dois Domingos em busca do penta e, logo após, tenta subir a ladeira e sair da Série B, local onde foi depositado no ano passado.

Ainda no campeonato Baiano, o Vitória foi perfeito, foi o melhor time, fez a melhor campanha, teve melhor ataque e a defesa menos vazada (era ao menos) e nada mais justo que em nome da regularidade, chegar à final e lutar contra o Bahia de Feira, tentando esquecer e exorcizar a decisão passada contra o Colo-Colo, onde o Leão se confrontou com um time do interior e fracassou dentro do Barradão.

Depois do jogo, o diretor Beto Silveira disparou: “São dez anos sem ganhar nada, não é mole não. Faz até pena. Eles (Bahia) precisam trabalhar mais e esquecer o Vitória”, declarou o derrotado, porém entusiasmado dirigente vermelho e preto, talvez esquecendo que o próprio Esporte Clube Vitória, no próximo dia 13 de Maio, completa 113 ou 114 anos de existência e que neste longo período não ganha absolutamente nada, além dos 26 títulos baianos. Destaque do jogo fica para o golaço do volante Marcone, talvez um dos mais bonitos dos últimos tempos marcado por um jogador do Esporte Clube Bahia, por isto, vale a reprodução em um vídeo em separado.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Confira

Veja também

“Faltou muita marcação”, afirma Lopes
Finalista, Alison comemora nova chance
Torcida do Vitória festeja e provoca rivais do Bahia (fotos)

Meia Lulinha lamenta eliminação do Baiano
Diretoria do Bahia se reunirá nesta segunda-feira
René Simões fala sobre Carlos Alberto

Bahia de Feira confirma interesse de jogar em Salvador
Tremendão empata e vai a final do baianão
Bahia de Feira “Vamos para cima deles, vamos lutar pelo título”

Autor(a)

Deixe seu comentário