Nikão pode ser emprestado ao Bahia

Uma bomba pode estourar no futebol baiano. Segundo apuração de A TARDE, o Esporte Clube Bahia, que reestreia na elite do futebol brasileiro neste domingo, 22, contra América-MG, estaria negociando o empréstimo do atacante Nikão, que atualmente está emprestado ao Vitória-BA.

O tricolor baiano treinou no CT do Altético Mineiro e, segundo uma fonte ligada ao futebol mineiro que nao quis se identifcar, aproveitou a proximidade para conversar a possibilidade do empréstimo do atacante. Assim, Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, o Nikão, de 19 anos, poderia jogar no Bahia ainda no Campeonato Brasileiro de 2011.

A possível rescisão do jogador, que tem contrato com o rubro-negro baiano, foi negada pelas assessorias, em nome das respectivas diretorias. De acordo com Rock Mendes, assessor do Esporte Clube Vitória, a informação trata-se de uma novidade. “Nikão tem contrato com o clube até dezembro de 2011”, disse. Jaime Brandão, assessor de imprensa do Bahia, também se mostrou surpreso com a novidade. A reportagem tentou confirmar a informação com a diretoria dos clubes, mas ambos os dirigentes não foram localizados. Continua aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário