Nikão pode estar voltando ao Atlético-MG

O jogador Nikão, destaque no Esporte Clube Vitória, parece ter os dias contados na toca do Leão, e quem garante o desfalque rubro-negro é o atual técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, em entrevista concedida ao um site de Minas Gerias. Vale lembrar que o Atlético-MG é o clube que detém seus direitos federativos, e o contrato do jogador com o Vitória, se finda apenas ao final do ano. Confira o que diz o treinador acerca do assunto que interessa ao torcedor rubro-negro e aqui veja toda a entrevista.

É verdade que o Nikão está voltando?

É aquilo que falo a respeito do jogador que tem futuro e precisa de uma adaptação fora para ganhar confiança. Ele foi para o Vitória, não teria chances de imediato agora, agradou e vai voltar. Está também nos planos.

Quer dizer que o Atlético vai fazer sua base nestes meninos?

Eles serão importantíssimos, mas a diretoria está trabalhando para que tenhamos mais quatro ou cinco reforços, jogadores com experiência.

Você não deve poder escalar Mancini, com estiramento, e não terá Richarlyson e Renan Oliveira suspensos. Quais serão os substitutos?

Mais uma vez a semana vai determinar tudo. Tenho opções e há pelo menos uns três jogadores que estávamos preparando para esta decisão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário