Nikão: Atlético-MG notifica o Vitória

Justiça se faça ao Jornal A Tarde, que já no domingo anunciava a saída do atacante Nikão do Vitória, tendo como destino, o Esporte Clube Bahia. Hoje o mesmo Jornal divulga a informação que o Atlético-MG notificou o Vitória para liberar o jogador que deve ser apresentando amanhã, conforme promessa do presidente Marcelo Guimarães Filho. Confira.

Na noite da última segunda-feira, 23, o Vitória recebeu uma notificação do Atlético-MG para devolução do meia Nikão, que estava emprestado ao rubro-negro baiano. O destino do meia de 18 anos é o Bahia, onde deve se apresentar nesta semana como reforço para a disputa da Série A.

Segundo fontes ligadas a direção rubro-negra, o Vitória não fará nenhuma resistência a saída do jogador, que apesar do bom início no campeonato baiano, caiu de produção na fase decisiva da competição. Devido a esta queda de rendimento, a direção não considera mais o jogador fundamental para a campanha em busca do retorno à Série A em 2012.

A liberação do Atlético-MG para a troca entre os rivais baianos seria motivada por uma retaliação, devido ao interesse do clube mineiro em Elkeson e, mais recentemente, em Nino Paraíba, com ambas propostas de negociação recusadas pelo time baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário