Lateral do Bahia explica acidente de carro

lateral-direito MarcosO lateral-direito Marcos deu um susto nos companheiros de clube e nos amigos. O jogador sofreu um grave acidente de carro no Domingo, mas teve apenas um corte no pé direito. Ao se reapresentar na manhã desta segunda (9), no Fazendão, o jogador explicou o ocorrido. “Estava indo para Seabra (interior baiano) na hora. A pista estava muito molhada, perdi o controle do carro e ele caiu na ribanceira. O airbag e o cinto salvaram minha vida”, disse.


Melhor amigo de Marcos, o lateral Ávine, contou como reagiu ao saber do acidente. “Pensamos que foi algo grave. Meu coração disparou assim que eu soube. A gente acha logo que é coisa séria”, disse. O técnico René Simões também se assustou. “Ficamos todos preocupados. A informação que chegou aqui foi a de que o acidente havia sido grave e com consequências irreversíveis”.

Por causa do corte no pé, Marcos ficará dez dias em tratamento no departamento médico do Bahia e não viaja com a delegação para a intertemporada em Águas de Lindoia – o retiro vai durar seis dias. Assim como o lateral, o meia Zezinho e o zagueiro Nen também ficam em Salvador. Por causa da final no Baiano de juniores, o atacante Rafael só embarca na quinta. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário