Jóbson diz: “não sou nenhum drogado”

A fama do pecado cometido no passado, ainda vai acompanhar o atacante Jobson por muito tempo. Alguns erros custam longos anos para serem esquecidos, especialmente quando o conserto não é de imediato. Entretanto, a disposição somada à determinação para reparar, agora, os deslizes de ontem, podem abreviar para quase nada toda e qualquer aflição.

No futebol então, como suas leis próprias (exemplo caso Jael), basta olhar firme e para frente, acompanhado da fé e da disposição de quem quer segurar essa nova oportunidade encarnando a mística da camisa do Bahia, o caminho será curto. É tiro e queda. Com três vitórias e alguns gols, já será chamado de meu doutor! Veja o que disse o atacante ao site UOL na apresentação ao Bahia.

“Estou muito feliz de ter vindo para um grande clube e motivado para ajudar a equipe na Série A. O Atlético-MG e o Botafogo já fazem parte do meu passado. Minha cabeça está somente no Bahia. Vou aproveitar este período de intertemporada para me condicionar e ficar pronto para o inicio do campeonato”, declarou o novo atacante tricolor.

Na chegada a Salvador, Jóbson revelou ter ficado chateado com o desgaste das últimas semanas, quando não foi aceito de volta no Botafogo após sair do Atlético-MG por ter se recusado a passar por uma clínica de tratamento de dependência química. “Nunca fiz e nunca vou fazer [tratamento]. Não sou nenhum drogado. Por isso, não quis ficar no Botafogo e também eles não me quiseram lá”.

Flagrado no exame antidoping em 2009 por uso de cocaína, o jogador conseguiu no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva reduzir sua pena, que inicialmente era de dois anos. Porém, no dia 21 de junho ele será julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, e pode pegar um gancho de seis meses.

“Não penso mais nisso. Acho que já cumpri a pena e apesar de ser um julgamento na Suíça, eu não vejo muita diferença e espero que tudo dê certo”, completou Jóbson.

Confira

Autor(a)

Deixe seu comentário