Icasa x Vitória: Leão com três zagueiros

Não é só de Bahia e Flamengo que sobrevive o futebol baiano. Um dia antes deste confronto, teremos em Juazeiro do Norte, no Estádio Romeirão, Icasa x Vitória, partida onde o Leão faz sua primeira partida fora de casa e estréia o técnico Geninho no comando da equipe e do novo contratado, Xuxa no meio-campo rubro-negro.

Para quem não lembra, na série B do passado, o time cearense deu um trabalho enorme jogando em Juazeiro, e o Esporte Clube Bahia, foi uma das suas vitimas, quando foi vergonhosamente, humilhado por duas vezes, seja dentro ou fora de casa ( 4 x 0) (2 x 4) Confira as surpresas do técnico Geninho para o jogo, em matéria do A Tarde.

Geninho prepara uma surpresa para a partida com o Icasa, em Juazeiro do Norte, no sábado, 28, às 16h20, pela segunda rodada da Série B 2011. Na tarde desta quarta-feira, 25, o técnico comandou um coletivo e escalou a equipe com 3 zagueiros.

Léo Fortunato, Reniê e o recém-regularizado Maurício fizeram a defesa. Segundo Geninho, ele escolheu essa formação porque sente dificuldades em encontrar um primeiro volante.

Neto Coruja, que poderia realizar a função, ainda não está recuperado da tendinite que o afastou desde o começo da temporada.

O treinador também buscar dar mais liberdade aos meias Xuxa e Geovanni e aos laterais Nino Paraíba e Léo, escalado na esquerda, no lugar do júnior Iuri, que disputou a última partida.

No lugar de Elkeson, negociado com o Botafogo, Geninho escalou Rildo, que entrou bem no segundo tempo do jogo com o Vila Nova.

A equipe foi formada por: Douglas; Reniê, Léo Fortunato e Maurício; Nino Paraíba, Uelliton, Geovanni, Xuxa e Léo; Rildo e Neto Baiano.
Dia 28/05/2011 – Ao vivo: ICASA x Vitória

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário