Grêmio x Bahia: Ricardinho pode estrear

Passado o empate contra o Flamengo, o técnico René Simões já começa a preparar a equipe do Bahia para o próximo compromisso, que acontece no domingo, no estádio Olímpico, diante do Grêmio, do técnico Renato Gaúcho. E para esta partida, o meia Ricardinho, recém-contratado pelo clube tricolor e apresentado no último domingo no Pituaçu, deve ser a grande novidade, é o que adianta o site UOL, segundo palavras do técnico René Simões. – Confira

“O Ricardinho está magrinho, sempre se cuidou e, com uma semana de treinamento, deve ir para o jogo com o Grêmio. Se será titular ao não, os trabalhos vão dizer”, afirmou René, que ainda poderá contar com os reforços de Marcelo Lomba e Camacho, que não puderam atuar contra o Flamengo por pertencerem ao clube carioca.

O lateral Jancarlos, que começou a treinar com bola no domingo, pode aparecer na equipe, enquanto os novos contratados Paulo Miranda, Nikão e Diego Jussani também têm chance de serem aproveitados pelo comandante tricolor. Já o meia Carlos Alberto ainda precisará de mais tempo para atingir o condicionamento físico necessário.

Em contrapartida, René Simões terá de solucionar dois desfalques importantes. O zagueiro Thiego, que veio por empréstimo do Grêmio, não poderá enfrentar seu ex-clube por força de cláusula de contrato. O volante Hélder, expulso no jogo contra o Flamengo, é outro que desfalca a equipe tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário