Goleiro do Flamengo pede respeito ao Bahia

O jogo entre Bahia x Flamengo no próximo domingo mobiliza grande parte da torcida baiana, talvez toda a Bahia, já que sabemos que o torcedor do rubro-negro de Salvador, evidentemente estará levando fé e fazendo figa para um triunfo carioca sobre o Bahia e de preferência de goleada. É a rivalidade que de tão intensa torna nula e sem efeito as tradicionais faixas de protesto exibida no Barradão com a frase da espécie: VERGONHA DO NORDESTE! O goleiro Felipe pede respeito ao tricolor, o site Ibahia divulga e BLOG concorda e reproduz

Felipe vai defender a meta do Flamengo no jogo contra o Bahia neste domingo (29), no Estádio de Pituaçu, e certamente será um dos alvos das vaias da torcida tricolor. O atual goleiro do rubro-negro carioca foi revelado pelo Vitória, onde passou dez anos. Por isso, ele mesmo decidiu tomar precauções para a partida.

“Com certeza, vou ser um dos jogadores mais xingados. Já até avisei aos meus parentes para não irem com a camisa do Flamengo com o meu nome. Em outras ocasiões aconteceram episódios desagradáveis. Quebraram uma van na qual a minha família estava e não quero que isso aconteça novamente”, contou Felipe ao Uol.

Apesar da antipatia ao Tricolor baiano, o goleiro esqueceu as provocações de tempos atrás. “Joguei 10 anos no Vitória e sempre vou torcer pelo clube. Em 2005, fomos campeões e tive um ano marcante na carreira. O Bahia é um clube de tradição, precisamos respeitá-los”, disse.

Confusão

A delegação do Flamengo chega a Salvador na manhã de sábado sem o volante Willians. Ele acertou uma cotovelada no atacante Negueba no treino de quarta e foi afastado do grupo.

Willians, que foi repreendido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, ainda receberá multa. Fernando deve substitui-lo. Outra ausência do Mengão é o lateral Léo Moura, machucado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário