Fahel e Grafite podem estar pintando no Bahia

Será só chuva de confetes para conseguir mídia ou o Bahia tem cacife para trazer Grafite e Fahel? A vinda desses dois atletas representarão uma das maiores contratações do futebol baiano! Reforços como Adriano e Moraes também podem chegar. A exigente torcida do Bahia espera para o campeonato nacional uma resposta de sua diretoria a má campanha no baiano. Leia matéria do Globo.com

O Bahia continua à procura de reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro. Após a apresentação do atacante Jobson, agora o Tricolor tenta levar ao Fazendão o volante Fahel, que pertence ao Botafogo, e o atacante Grafite, que defende o Wolfsburg, da Alemanha, e fez parte da Seleção que disputou a Copa do Mundo da África.

O clube baiano já havia tentado a contratação de Fahel no início deste ano, mas as negociações não tiveram sucesso. A chance de o volante aterrissar no Fazendão é grande, já que não tem sido aproveitado no Botafogo e está em crise com a torcida alvinegra.

O caso de Grafite já é mais complicado para o Bahia. A contratação do ex-atacante da Seleção só deve acontecer se o Tricolor conseguir um patrocinador para ajudar a arcar com os custos.

O Bahia estreia no Brasileirão no dia 22 de maio contra o América-MG, na Arena do Jacaré. Na próxima segunda-feira, a delegação viaja para Águas de Lindóia, interior de São Paulo, onde realiza a intertemporada visando à partida do dia 22. O elenco volta a Salvador no dia 14 de maio e, no dia 18, embarca para Minas Gerais.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário