Diretoria definirá próximos passos do Bahia

Mesmo com o décimo ano sem título, o Bahia é pura calmaria. Já ontem à noite, após o triunfo sobre o Vitória, no Barradão, foi anunciada uma reunião para traçar os planos para o próximo semestre, onde se esperava a divulgação de novas contratações e lista de possíveis dispensas. A reunião de fato aconteceu, entretanto, o que foi decidido só será divulgado apenas amanhã, em entrevista do gestor Paulo Angione. Sabe-se apenas do interesse pelo goleiro Michel Alves e que as negociações para a dispensa do atacante Robert estão avançadas. Confira o que informa o jornal a Tarde no início da noite desta segunda-feira.

Após a desclassificação do Campeonato Baiano neste domingo, 1º, contra o Vitória, os jogadores do Bahia receberam folga nesta segunda-feira, 2. Enquanto os atletas descansam, o presidente Marcelo Guimarães Filho, o diretor de futebol Paulo Angioni, o treinador René Simões e demais integrantes da comissão técnica se reuniram na tarde desta segunda para definir os próximos passos do clube.

Na terça, 3, a expectativa é que o próprio Angioni dê uma entrevista coletivo mostrando as decisões tomadas. Em pauta, jogadores a serem dispensados e futuras contratações, além de esclarecimentos em geral à imprensa.

No mesmo dia, os jogadores se reapresentam para exercícios regenerativos. O Bahia terá 20 dias até a estreia pela Serie A do Brasileiro, domingo, 22, contra o América-MG, em Sete Lagoas. A diretoria acredita que é tempo suficiente para uma espécia de pré-temporada, onde o técnico René Simões pretende conhecer melhor seus atletas.

Na reunião da tarde desta terça será decidido o local dessa nova pré-temporada, provavelmente fora da capital, Salvador.

Autor(a)

Deixe seu comentário