Cavenaghi é especulado pelo Bahia

O Bahia está retado, abriu até as portas da Toca do Leão e tirou Nikão do Vitória. Agora, o Tricolor de Aço espera trazer o argentino Cavenaghi através de uma parceria com o Colorado, o Inter. Assim, depois do “By-pass” que deu no rubro-negro com João Neto, ex-Bahia de Feira, e Nikão, o Bahia espera reforçar seu time com o ídolo do River Plate, Cavenaghi. Gravem o nome do gringo! Leia notícia do sítio finalsports.com.br

Desde a noite de segunda-feira, rumores na Bahia dão conta de que o atacante Cavenaghi poderia ser emprestado pelo Internacional ao Tricolor local. A negociação serviria para aliviar a folha salarial colorada, uma vez que o valor mensal recebido pelo jogador de 27 anos seria dividido entre os dois clubes.

Com a eliminação precoce da equipe do Beira-Rio na Copa Libertadores e tendo o técnico Falcão mantido outros três argentinos como titulares (Guiñazu, Bolatti e D’Alessandro), Cavenaghi teve poucas oportunidades com a camisa vermelha e atuou em 13 partidas, a maioria entrando no segundo tempo, e marcou somente 1 gol.

Nei e Cavenaghi estão fora do segundo jogo do Inter

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário