Bahia x Flamengo: O falso torcedor do Bahia

Investigações dão conta que torcedores falsos do Bahia estão com ingressos para entrar na torcida do Bahia e burlar a separação das torcidas. Sugiro a todos estarem atentos as catracas e a sua respectiva entrada no estádio para quem for assistir o Bahia jogar domingo, especialmente a torcida nordestina do “flamídia”, caso comprem ingressos reservados para a torcida do Bahia, isto porque as catracas estão programadas para cartões nas estradas das respectivas torcidas.

Essa advertência visa evitar possíveis conflitos entre baianos e torcedores do “flamídia” quanto a sua posição no Estádio, uma vez que o mando de campo é do Bahia. Um grupo de operações especiais já está informada que torcedores do “flamídia” estão comprando ingressos da torcida do Bahia, isso configura uma situação inusitada em que torcedores rivais estarão no mesmo espaço, haja vista que os ingressos do Bahia só passam pelas catracas destinadas à torcida do Bahia. Se você, torcedor flamenguista, passar incólume entre 30.000 torcedores do Esquadrão de Aço estará na verdade condenado a ir mais cedo para casa, no mínimo.

Em todo caso, se você conseguir a façanha de passar despercebido com a camisa do Urubu no meio de tricolores publicarei seu vídeo em homenagem a sua idiotice. Não leve a mal a possibilidade do conselho regional do meio-ambiente da Bahia estar desaparelhado para cuidar de Urubu depois de entrar num meio-ambiente inóspito à carniça. Pituaçu é um parque ecológico em que estamos acostumados a caçar leoas! Urubus serão tratados como verdadeiros “inimigos” do parque ecológico, certo que cria instabilidade no equilíbrio ecológico do parque. Tenho certeza que vai dar “leoa” travestida de Urubu, mas saberemos lidar com isso.

Essa música do vídeo abaixo vai para Caetano Veloso e Gilberto Gil, torcedores do Bahia, e de outro lado, ao falso baiano Moraes Moreira, torcedor do “flamídia” que me inspirou no “post” de hoje. Vale também o tema do falsa baiana e ver Penelope Cruz no seu “Wonman on top”, “mulheres sempre por cima” ou “sabor da paixão”. Um viva ao autor dessa belíssima canção, Geraldo Pereira:

Mauricio Guimarães

Nota – Por motivo que não sei explicar, este post publicado ontem, sumiu, desapareceu, talvez tenha sido inadvertidamente removido. Portanto, em respeito ao Mauricio Guimarães, volta ao BLOG, do mesmo jeito como inicialmente publicado, apenas sem os comentários. (Dalmo)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário