Bahia x Flamengo: Multidão atrás de Ingressos

Realmente é impressionante o apelo do nome Clube de Regata Flamengo em qualquer lugar por onde passa. O clube com nome massificado pela grande mídia consegue arrebanhar deus e o mundo, e agora potencializado pela presença do decadente jogador Ronaldinho a “paixão” se agravou a níveis imagináveis. Hoje uma autentica multidão estiveram no Estádio de Pituaçu para liquidar os últimos bilhetes destinados ao torcedor do Flamengo. Veja o que informa o novo Porta do Ibahia sobre o assunto

As vendas de ingressos para o flamenguista que quer ver Bahia x Flamengo, domingo (29), em Pituaçu, começaram na manhã desta quinta-feira e os bilhetes devem esgotar em poucas horas. Logo cedo, mil senhas foram distribuídas para os primeiros torcedores na fila, o que causou indignação daqueles que chegaram mais tarde. Alguns torcedores chegaram a dormir na frente da bilheteria.

A multidão, inconformada com a distribuição de senhas, iniciou um tulmuto. Cada senha dá direito a compra de dois ingressos e cambistas já vendem entradas para torcedor do Bahia no entorno do estádio. O ingresso que custava R$ 30 sai por R$ 50. Cerca de 2.900 entradas serão vendidas nas bilheterias do estádio, já que os outros 300 ingressos foram enviados ao Rio de Janeiro para comerciazação na Gávea, centro de treinamento do time carioca.

Os 3.200 representam 10% da capacidade total de Pituaçu. Pela primeira vez em 2011 o estádio de Pituaçu ficará lotado. Sem grandes públicos no Baianão, o palco de Bahia x Flamengo vai ficar pequeno. A torcida tricolor esgotou antecipadamente os ingressos para os mandantes.

Dia 29/05/2011 – Ao vivo: Bahia x Flamengo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário