Bahia x Flamengo: Ingressos esgotados

Como já era esperado pelo apelo de público do Flamengo, potencializado pela presença do atacante Ronaldinho Gaúcho no jogo, faltando uma semana para o jogo Bahia x Flamengo, a torcida tricolor demonstrou mais uma vez a sua força e esgotou a cota de ingressos destinada para os torcedores do Esquadrão de Aço.

Estão esgotados os ingressos de arquibancada e cadeira destinados ao torcedor do Bahia, restando apenas a cota de bilhetes para a torcida do Flamengo, que será vendida durante esta semana.

É importante ressaltar que o torcedor que estiver com o ingresso da cota do Bahia, não terá acesso ao espaço destinado para a torcida do Flamengo e vice versa.

O torcedor do Flamengo que adquiriu o ingresso da cota tricolor não terá acesso ao espaço do Bahia, trajando camisa do rubro-negro carioca, por questões de segurança, informou o site oficial do Esporte Bahia, na tarde deste domingo, sem informar qual o dia da semana e em quais os locais serão vendidos os bilhetes destinados o torcedor rubro-negro carioca.

Autor(a)

Deixe seu comentário