Bahia vai se preparar em São Paulo

O site do Esporte Clube Bahia anunciou, na manhã desta terça-feira, o local do início da intertemporada que, desta vez, será fora de Salvador, e o local escolhido foi a cidade paulista de Águas de Lindóia. Agora, só fica a saber quais são os jogadores que farão parte destes preparativos e quais ainda serão integrados ao grupo. Não há tempo a perder. O Bahia estréia no brasileiro da Série A no próximo dia 22, em Minas Gerais, contra o histórico freguês América-MG, do treinador Mauro Fernandes – Confira.

Visando qualificar ainda mais a preparação do Bahia para a disputa da Série A, a diretoria tricolor decidiu proporcionar uma intertemporada na cidade Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

Todas as atividades serão realizadas no Oscar Inn Eco Resort, um hotel que oferece toda a estrutura necessárias para pré-temporadas de equipe de futebol profissional, referência no Brasil e de propriedade do ex-jogador Oscar Bernardi.

O complexo esportivo fica em Águas de Lindóia, a 170 km da capital paulista, ocupa uma área de 200.000 msup2, que oferece campos de futebol de excelente qualidade, sala de musculação, fisioterapia, departamento médico, piscina aquecida e coberta, etc.

A delegação do Bahia embarca para Campinas na próxima segunda-feira às 12h40 e treinará no Oscar Inn até sábado, retornando a Salvador.

Veja também

Bahia dispensa meia e contrata atacante polêmico
Jóbson: quase certo para vir para o Bahia
Bahia fará intertemporada em Águas de Lindóia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário