Bahia treina para pegar o Flamengo

Após realizar treinos físicos na manhã desta terça-feira, à tarde o técnico René Simões comandou uma atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido. Mesmo com muita chuva no Fazendão, o grupo participou normalmente dos trabalhos no campo.

O treinador dividiu a equipe em três e observou o tempo que cada um dos times ficava com a bola. Em seguida, René comandou um trabalho de finalizações, com os jogadores de ataque.

Para o jogo de domingo, o time terá os desfalques do meia Camacho e do goleiro Marcelo Lomba, que pertencerem ao Flamengo e não poderão atuar por uma cláusula no contrato.

Porém, René Simões ainda não definiu a equipe. Em entrevista coletiva após do treino, o técnico falou sobre as dúvidas. “Ainda não defini nada. No gol tenho duas ótimas opções e vou pensar nelas. No meio, quero manter a mesma característica da equipe e tenho alguns jogadores para substituir Camacho. Ainda temos quatro dias de trabalho para decidir”, comentou.

O lateral-direito Jancarlos, que sentiu dores no joelho e desfalcou o Bahia na estreia da Série A, fez um trabalho na academia com os professores Luiz Napoleão e Vitor Gonçalves.

O atacante Souza também concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa de enfrentar um ex-clube. “Bahia e Flamengo se parecem muito. São dois gigantes do futebol brasileiro, com grandes torcidas e vão fazer uma bela partida, com Pituaçu lotado. Estou muito motivado para esse jogo”. O atacante tricolor também respondeu às declarações do atacante do Vitória, Neto Baiano, que fez críticas ao Bahia em entrevistas recentes. “Nunca vi o Neto Baiano fazendo gol em lugar nenhum e ele tá disputando a Série B. Ele tem que falar menos e jogar mais. Ele precisa respeitar o Bahia, que é um clube excelente e de Série A. Ele joga aonde? Em que divisão? Domingo, eu vou jogar um clássico contra o Flamengo e ele? Faço até um desafio. A cada gol que ele fez na Série A, eu boto mais um pra ele, pra ver se chega na metade dos gols que eu fiz na 1ª divisão.”, respondeu o bem humorado atacante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário