Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski

Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski
Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski

Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson

Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson
Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson

AO VIVO - Bahia x Atlético-MG

AO VIVO - Bahia x Atlético-MG
AO VIVO - Bahia x Atlético-MG

Maracajá: O Mito do dirigente ultrapassado

Maracajá: O Mito do dirigente ultrapassado
Maracajá: O ultrapassado

Karatê Tradicional da Bahia

Karatê Tradicional da Bahia
Karatê Tradicional da Bahia

PUBLICIDADE #01



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bahia promete novas contratações

Em entrevista ao repórter Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos, no programa Se Liga Bocão, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, falou sobre a contratação do meia Carlos Alberto e afirmou que o clube seguirá renovando seu elenco e citou alguns nomes que foram sondados e outros que o clube ainda cultiva algumas esperanças de contratação, como Fernandão, Alex Silva e Keirrison e até estranhamente foi afirmado, que os jogadores Neto Baiano, atualmente jogando no Vitória e famoso pelo suas declarações depreciativas sobre o Esporte Clube Bahia, e o ex-goleiro do Vitória, Viáfara que segue a mesma linha, foram oferecidos ao clube, através dos seus respectivos empresários. - Confira

Marcelo Guimarães Filho comentou sobre a contratação de Carlos Alberto. “O Carlos Alberto era uma contratação que víamos a possibilidade no inicio da semana. Lógico que a contratação do Marcos Assunção também teria um impacto como foi a de Carlos Alberto, mas ainda não fechamos negociações e pretendo reforçar ainda mais esse elenco”, comentou.

O presidente afirma que tem interesse em um ex-zagueiro do Vitória. “O Alex Silva é um nome que não está descartado, mas é um jogador que está sendo muito disputado no mercado. As duas contratações que fizemos para a zaga não são do conhecimento de nossa torcida, mas tem qualidade. Se eles não derem certo, vamos seguir buscando jogadores de qualidade”, disse.

Carlos Alberto será apresentado antes do jogo contra o Flamengo. “A gente estava finalizando a contratação, vendo a passagem de vinda para ele e no domingo vamos apresentar ele antes do jogo contra o Flamengo, onde teremos casa cheia”, afirmou.

O presidente falou sobre a folha do clube no brasileiro e conta com o apoio do torcedor. “R$ 2 milhões. É tudo que a gente tinha planejado. O torcedor pode ficar ciente que estamos fazendo isso porque sabemos da sua força e sei que vão nos ajudar a pagar este investimento, que é alto, mas necessário”, frisou.

Carlos Alberto fica no Bahia até o final do ano. “O contrato inicialmente é até dezembro de 2011, mas a intenção do Bahia e do Carlos Alberto é fazer um contrato maior”, comentou.

Além de Carlos Alberto e Ricardinho, o presidente do Bahia tem interesse em um jogador do Santos. “Tem um jogador do Santos que o Bahia tem interesse, que é o Keirrison. Vamos juntar todas as forças para tê-lo no Bahia”, concluiu.

Segundo o presidente do Bahia, o empresário de Viáfara procurou o clube, além disso, adiantou que o atacante Neto Baiano teria afirmado que jogaria sem problemas no tricolor.

Gostou dessa postagem e quer acompanhar nosso BLOG? Você pode nossa fanpage no Facebook, no Twitter, e/ou
nossa página no Google+.

0 comentários:

Site Meter
 

Jogo AO VIVO