Bahia nega interesse em Eduardo Ramos

Ainda bem que a noticia não passou de boatos, afinal, além do jogador não representar nenhum avanço na qualidade dos jogadores que o Bahia vem contratando, seria inaceitável e inadimisvel tentar contratar um jogador já apalavrado com o Vitória, fato que só iria aumentar o desgaste já existente entre as diretorias dos clubes, após a contratação do atacante Nikão. A noticia foi originalmente publicada no jornal Correio e no mesmo jornal foi desmentida. Confira

Contrariando as declarações do diretor de futebol do Náutico e do empresário do meia Eduardo Ramos, o Bahia nega ter procurado clube ou jogador para iniciar uma negociação. Pretendido pelo Vitória, o atleta estava apalavrado com o Rubro-negro, mas não conseguiu rescindir contrato e voltou a treinar com o elenco do Timbu.

Através da assessoria de imprensa do Tricolor, o diretor de futebol Paulo Angioni negou as informações vindas de Pernambuco. Segundo ele, Eduardo Ramos foi oferecido ao Bahia no início do ano, mas ninguém do clube tentou a contratação do jogador recentemente.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário