Bahia faz primeiro treino da intertemporada

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o primeiro treinamento da intertemporada, que está sendo feita na cidade de Águas de Lindoia, no interior paulista.

Com uma temperatura agradável, o elenco tricolor iniciou os trabalhos às 08h30 e um treino físico foi a primeira atividade. O preparador físico Anderson Gomes montou um circuito de obstáculos e também utilizou cintas elásticas.

Na segunda parte do treino, René Simões comandou um trabalho de posse de bola, que durou aproximadamente 1 hora. O grupo foi divido em três equipes, que disputavam qual time conseguia trocar mais passes, sofrendo a marcação do adversário.

Para finalizar a manhã de treinamentos, René aplicou um treino tático, utilizando metade do campo. O treinador tricolor montou a equipe considerada titular com Omar, Jancarlos, Titi, Danny Morais e Ávine Marcone, Camacho, Lulinha e Tressor Moreno Jobson e Souza.

O meia Maranhão, que estava gripado, foi medicado e poupado do treino matutino, mas deve voltar às atividades no período da tarde.

O atacante Rafael, que vai participar da final do campeonato baiano de juniores, nesta quarta-feira, não virá mais para Águas de Lindoia. O jogador só chegaria na quinta-feira e ainda precisaria de um dia de regenerativo, o que inviabilizou sua vinda, já que a intertemporada será até sábado.

No sábado, o Bahia realizará um amistoso com o São Caetano, que também utilizará as instalações do Oscar Inn para uma intertemporada.

Autor(a)

Deixe seu comentário