Bahia de Feira x Vitória: Diego é a novidade

O Bahia de Feira vai ter duas mudanças para a partida do próximo domingo contra o Vitória no Jóia da Princesa, que marca o início da decisão do Campeonato Baiano 2011. O time deverá atuar com três volantes e apenas um meia, Diones, e o atacante pode ter a entrada do jovem Diego.

Durante o treinamento coletivo realizado na tarde de hoje no Estádio Jóia da Princesa, Arnaldo Lira testou a zaga sendo formada com Paulo Paraíba e Alex Alagoano. No meio-campo, no lugar de Bruninho que está suspenso por três cartões amarelos, entrou Francisco Júnior. Com isso, o time deve atuar com três volantes e apenas um meia: Diones, que terá a missão de abastecer os atacantes.

No setor de ataque Carlinhos deu lugar ao jovem Diego, por opção do treinador, enquanto o artilheiro João Neto tem presença assegurada. O time formou da seguinte maneira: Jair; Leo, Paulo Paraíba, Alex Alagoano e Edson; Lau, Rogério, Francisco Júnior e Diones; Diego e João Neto.

INGRESSOS – Ao contrário do que aconteceu durante o Campeonato Baiano, quando o torcedor foi pouco presente, a expectativa é de que no domingo se tenha um público superior a 10 mil expectadores. Até o final da tarde de hoje, mais de 4,5 mil ingressos já haviam sido comercializados. Os 4,7 mil do programa “Sua Nota é um Show” também já foram trocados.

As vendas antecipadas prosseguem até o meio dia no valor de R$ 20, 00, depois disso, quem quiser assistir a partida só encontrará ingressos no valor de 30,00. ( Site Oficial do Bahia de Feira)
08/05/2011 – Ao vivo: Bahia de Feira x Vitória

Autor(a)

Deixe seu comentário