Bahia de Feira nega venda de Bruninho

O Bahia de Feira desmentiu a venda do meia Bruninho, para um clube da Série A, como foi divulgado amplamente pela imprensa, por ocasião da primeira partida da decisão do Campeonato Baiano, contra o Vitória. O atleta, que é um dos destaques do Tremendão, pode de fato ser negociado, mas por enquanto não há nada de concreto. Qualquer negociação de fato, só deverá ser concretizada após o dia 15 maio, quando acontece a última partida do certame estadual.

Bruninho, 20 anos, é apontado como um dos destaques do Bahia de Feira e grande revelação do Campeonato Baiano. Por conta disso, nos últimos dias, as especulações de uma negociação ganharam corpo e ficaram ainda mais evidenciadas, quando os dirigentes do Bahia de Feira, às vésperas da primeira partida decisivas, viajaram a Belo Horizonte/MG .

O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jodilton Souza, tratou de desmentir a informação de que o atleta já está negociado. “Não há nada concretizado e se tivesse não revelaríamos ainda porque o clube está decidindo o Campeonato Baiano e uma notícia dessas sendo divulgada agora pode atrapalhar a concentração não só do atleta, mas do grupo todo. Por isso estamos evitando estas situações”, disse.

Souza, no entanto, não descarta uma possível negociação. “Contatos existem e isso, não podemos negar, como também o interesse de alguns clubes, mas qualquer situação só terá uma definição após o dia 15 de maio. Por enquanto, qualquer informação vai ser apenas especulação porque não falaremos sobre este assunto e ninguém está autorizado a falar qualquer coisa, a não ser a diretoria”, esclarece Jodilton Souza.

Por Ed Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário