Bahia de Feira muda para pegar o Vitória

Bahia de FeiraO Bahia de Feira é o grande vitorioso da temporada. Campeão do torneio início. Participação assegurada no Brasileiro da Série D deste ano. Garantido na Copa do Brasil no ano que vem. O clube na mídia dos grandes veículos de comunicação do sul do pais. Jogadores até então desconhecidos inseridos no mercado da bola.

Enfim, vencer o Vitória no próximo domingo será um grande feito, e fará o azul, vermelho e branco, entrar na história do futebol baiano e o segundo clube de Feira com o título de Campeão Estadual, e ainda que venha a fracassar, terá o status de vencedor. Hoje o time finalizou os preparativos para a grande final e fez algumas mudanças para enfrentar o Leão. Quem conta as novidades do Tremendão, é o jornal A tarde. Confira

No último coletivo antes da decisão, nesta sexta-feira, 13, o técnico Arnaldo Lira definiu algumas alterações na equipe que enfrenta o Vitória. Alisson muda da lateral direita para a esquerda e Leo perde a vaga.

Na outra lateral, entra Edson. Na frente, Carlinhos, que fez gol no primeiro toque na bola domingo passado, entra no lugar de Diego e faz dupla com João Neto.

Já o contundido Paulo Paraíba treinou entre os reservas (que venceram o coletivo por 1 a 0) e deve ficar mesmo no banco. Alex Baiano, que entrou no segundo tempo domingo, permanece como titular.

Dessa forma, a provável equipe será: Jair, Edson, Alex Alagoano, Alex Baiano e Alisson; Rogério, Lau, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto.

Jair enfrenta o ídolo – Com todo o respeito, o goleiro Jair torce para que Viáfara saia do Barradão como vice-campeão. Admirador do adversário, Jair só não quer ver o colombiano comemorar o pentacampeonato.

Ele é fã, mas não incondicional. “Não quero que ele tome nenhum frango, mas a gente quer vencer”, avisa. Nada contra Viáfara, é claro. Mas tudo em nome da satisfação pessoal e do progresso profissional.

“Para nós, jogando em clube novo, vai ter um gosto especial ser campeão em cima de um time grande. Além de tudo é importante para a carreira”, analisa o paredão do Bahia de Feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário