Bahia anuncia rescisão de contrato de Ramon

O Jogador Ramon chegou, jogou e foi plenamente aprovado, deu até indícios que poderia ganhar lugar de destaque entre os torcedores do Bahia, especialmente após a vitória sobre o Leão, por 2 x 0, em Pituaçu. Depois disso, assim como apareceu, sumiu.

Há quem diga que o desaparecimento do futebol do jogador se deu após o corte de sua vasta cabeleira, bem ao estilo Bob Marley. O certo é que o site da metrópole dá com certa a liberação do jogador. Talvez, quem sabe, mais uma bolacha quebrada aproveitada pelo Vitória e que já pode chegar como ídolo, assim como o goleiro Fernando, na visão da redação da tribuna da Bahia. Confira.

Acabou nesta terça-feira a curta passagem do meia Ramon pelo Bahia. Após uma novela para ser regularizado, o jogador, assim que estreou, passou a ser um dos destaques do time, pediu para ter seu contrato rescindido em reunião com o gestor de futebol Paulo Angioni.

A dispensa de Ramon já era esperada. Como parte da reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro, o jogador que vinha apresentando problemas extra-campo e deixando a diretoria insatisfeita com seu comportamento, não vinha rendendo o que seu alto salário demandava.

O jogador, revelado pelo Atlético (MG), com passagem pelo Corinthians e que está vinculado ao CSKA (RUS) está livre para acertar com outra agremiação.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário