Ba-Vi: uma paixão sem limites: O livro!

O Jornalista Raphael Carneiro lançou já algum tempo o livro “ Ba-Vi: uma paixão sem limites” e na época sem grande divulgação e a partir de ontem, voltou a disponibilizar agora para download. O clássico BA x VI, ultrapassa os limites do próprio jogo e se mantém vivo através de uma batalha entre os torcedores mesmo estando neste ano, em divisão distintas dos campeonatos brasileiros.

O blog pessoal e o Site Arena estão com uma grande novidade. A partir de hoje, estou disponibilizando o livro “Ba-Vi: uma paixão sem limites”, de minha autoria, para download.

O livro foi escrito no ano de 2008 como meu Trabalho de Conclusão de Curso. A ideia é mostrar um pouco mais das loucuras dos tricolores e rubro-negros, claro que contando um pouco da história de Bahia e Vitória.

A edição inicial do livro é para ser impresso, com design de Leandro Carvalho. O material foi adaptado e editado pela Editora Plus para ser publicado como e-book e, desde 2009, pode ser baixado gratuitamente na internet. A capa é de Leandro Carvalho.

Para baixar o livro basta clicar aqui ou na foto que ilustra este prost

Boa leitura e não esqueçam de divulgá-lo também.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário