Pretendido pelo Vitória acerta com o Avaí

Fábio SantosAnunciado como um dos pretendidos para reforçar o Vitória na campanha da Série B, o atacante Fábio Santos, destaque no último Campeonato Paulista jogando pelo Oeste, onde marcou 10 gols, já tem um novo destino. Segundo o site SC Futebol, o jogador acertou e disputa a Série A jogando pelo Avaí. Confira.

O atacante Fábio Santos acertou com o Avaí os últimos detalhes do seu contrato e vai reforçar o time catarinense no Campeonato Brasileiro. Ele é aguardado na Ressacada nos próximos dias para ser oficialmente apresentado à imprensa. A informação é do repórter Alisson Francisco, da Rádio Guarujá. FutebolSC.com

No último dia 28, o jogador havia declarado que estava muito próximo do acerto, mas dependia do Avaí aumentar um pouco o seu salário.

José Fábio Santos de Oliveira tem 24 anos, 1,84m de altura e começou a carreira no Corinthians Alagoano. Depois, passou por Coruripe e pelo futebol japonês. Em 2007, defendeu o Gama e no ano seguinte, o Botafogo. Antes de jogar no Oeste, ele teve uma passagem pelo São Caetano.

Ele foi artilheiro do Oeste no Campeonato Paulista, com 10 gols, e chegou a despertar interesse do Coritiba, do Vitória e do Sportin Lisboa, de Portugal, mas preferiu assinar com o Avaí.

Autor(a)

Deixe seu comentário