Atacante Nikão pode deixar o Vitória

A saída do atacante Elkeson parece certa, resta saber se para o Botafogo ou Fluminense. No entanto, o Jornal A Tarde desta segunda-feira ainda trata a saída do atleta como duvida. Já a contratação do atacante Nikão, pelo Bahia, surgiu como bomba no dia de ontem, no mesmo jornal e no site paulista, Futebol do Interior.

Hoje o Jornal volta ao tema e diferente da matéria de ontem, oferece detalhes de um possível interesse do Bahia pelo jogador no passado e não no presente. O atacante, ainda que bem jovem, já tem no currículo de gente grande, entre categorias de base e profissionais tem passagens por nove clubes: Casimiro de Abreu-MG, Mirassol-SP, Palmeiras, Santos, Atlético-MG e Vitória, além de CSKA-RUS, PSV-HOL e Príncipe-ARA, sempre tratado como promessa que ainda não vingou.

O Atlético Mineiro, dono dos direitos federativos do jovem jogador, por meio da assessoria de imprensa, confirma que conversou com a diretoria do Bahia, que foi procurada pelo agente do atleta. Ainda por meio da assessoria, a diretoria do Galo diz que Nikão pode realmente deixar o Vitória.

Fontes ligadas ao Bahia não desmentem a informação, mas garantem que o interesse existiu há um mês, quando o jogador ainda estava em alta, com média superior a um gol por partida. Hoje, garante a diretoria tricolor, o Bahia não tem mais interesse em Nikão.

Segundo a reportagem do ESPORTE CLUBE apurou, o Atlético Mineiro tinha interesse em fechar acordo com Elkeson. Ao saber que o jogador estaria praticamente certo de ir para o Botafogo, o Galo ameaçou levar Nikão para o Bahia. A direção mineira não confirma oficialmente o interesse em Elkeson.

Procurado pela reportagem, Portela afirmou desconhecer a informação da saída de Nikão. “Isso é novidade. Não sei de nenhuma possível saída dele. Ele tem contrato com o Vitória até dezembro de 2011”.

Autor(a)

Deixe seu comentário