Atacante Jobson chega hoje a Salvador

Depois de uma novela quase interminável, finalmente o atacante Jobson acertou com o Bahia. A noticia ainda não foi oficializada pelo Bahia no seu site oficial, no entanto é destaque no Site Bahia Noticias, em matéria assinada pelos respeitáveis jornalista Eder Ferrari e Felipe Santana, resta agora aguardar, quais os novos passos da diretoria no sentido de montar um equipe que seja capaz de sobreviver as tempestades do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira.

Muito elogiado pelo treinador René Simões, durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (2), no Fazendão, o atacante Jobson, com aval do comandante, é mais um reforço do Bahia para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador chega a Salvador na manhã desta quarta-feira (3) e assina contrato, por empréstimo, até o final da temporada. Revelado nas categorias de base do Brasiliense, o atacante, de 23 anos, natural de Conceição do Araguaia, no Pará, ganhou destaque no time do Distrito Federal pelas suas características de um atacante rápido e de boa finalização. Após dois anos no Jacaré, o atleta foi negociado para o Botafogo e ganhou destaque nacional. Porém, durante a sua primeira temporada pelo clube carioca, foi flagrado no exame antidoping por uso de cocaína em duas partidas do Campeonato Brasileiro.

Jobson foi suspenso por dois anos, mas que logo foram reduzidos para seis meses. Depois disso, o novo reforço do Bahia não teve boas atuações no segundo semestre de 2010, pela estrela solitária, e foi negociado para o Atlético Mineiro. Em Minas Gerais, o atacante teve uma rápida passagem pelo Galo, menos de três meses, onde marcou apenas 2 gols em seis partidas disputadas, sendo três delas como titular. Recentemente, Jobson declarou à imprensa o desejo de atuar novamente pelo Botafogo, mas a diretoria do alvinegro carioca não aceitou o seu retorno, o que agilizou seu chegada à capital baiana.

Autor(a)

Deixe seu comentário