Adversário do Bahia empata em amistoso

escudo do América-MGFaltando uma semana para o início do Campeonato Brasileiro, o Bahia encerrou a intertemporada em Águas de Lindóia. O time já desembarcou em Salvador, amanhã volta ao batente e, já na quarta-feira, embarca para Minas Gerais e treina no CT do Atlético-MG, visando estréia do Domingo, contra o América Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Um jogo cercado de enormes expectativas negativas por parte da torcida do Bahia.

Adversário do Bahia, jogou amistosamente neste Sábado, contra o Botafogo carioca, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, acertando os últimos detalhes para o jogo contra o tricolor, jogo que acabou empatado em 1 a 1, com gol de Thiago Galhardo para o time carioca e Camilo para o América.

O técnico Mauro Fernandes aproveitou o amistoso para promover a estréia do experiente volante Amaral, que estava no Cerezo Osaka, do Japão, do lateral-esquerdo Thiago Carleto, contratado junto ao São Paulo, e do goleiro Neneca, que veio do Santo André.

Já o Bahia, para o jogo de estréia, não deve apresentar nenhuma novidade, o time provável, deve ser o mesmo que venceu e fracassou no último jogo, quando venceu o Esporte Clube Vitória, no Barradão por 3 x 2.

AMÉRICA-MG: Flávio (Neneca); Gabriel, Preto (Lula) e Micão (Camilo); Sheslon (Marcos Rocha), Amaral (China), Dudu (Caleb), Irênio (Davi Ceará) e Thiago Carleto; Eliandro (Léo) e Fábio Júnior (Daniel Lovinho)

Técnico: Mauro Fernandes

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário