Vitória pronto para enfrentar o Camaçari

Lucas NaníaO Vitória já relacionou os jogadores que participarão da última partida da fase de classificação do Campeonato Baiano, Sábado, 16, às 18h30, contra o Camaçari. A ausência dos principais titulares deu chance para que os jogadores reservas ou que ainda não estrearam possam, finalmente, jogar.

Destaque para o argentino Lucas Nanía, contratado como peça chave do elenco no início da temporada, mas que demorou a ser regularizado e, até o momento, não teve chances reais entre os titulares. Vítor Saba, este um reforço recente, também pode estrear.

O grupo relacionado também possui jogadores destaques dos times de base, que visam sua primeira chance de estourar na equipe de profissionais. É o caso do zagueiro Alan Henrique e do atacante Alan Pinheiro.

Os relacionados foram: Viáfara e Douglas; Eduardo Neto, Ernani e Léo; Reniê, Gabriel e Alan Henrique; Uelliton, Esdras e Edson Magal; Mineiro, Lucas Nanía, Vítor Saba e Júnior Timbó; Rildo, Neto, Edson e Alan Pinheiro.

Neto ausente – O treino desta quinta, 14, serviu para confirmar o time titular de sábado. Lopes promoveu mais um coletivo tático. A única ausência foi o atacante Neto, que está com uma virose e tenta se recuperar a tempo de participar do jogo.

Caso Neto não esteja fisicamente apto, Lopes testou nos treinos desta quinta o meia Vítor Saba. Assim, Rildo foi adiantado para formar dupla com Edson.

Se nada de extraordinário acontecer, o time de sábado será: Viáfara; Léo, Gabriel Paulista, Reniê e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro; Rildo, Neto (Vítor Saba) e Edson. Com informações do A Tarde
16/04/2011 – Ao vivo: Vitória x Camaçari

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário