Vitória 0 x 0 Camaçari: melhores momentos

Confira os melhores momentos de Vitória 0 x 0 Camaçari. Partida válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Um jogo fraco, onde apenas o Camaçari tinha alguma motivação, enquanto o Vitória pouco interessado no jogo se limitou a administrar a liderança e ficou apenas no 0 a 0 com o Camaçari, no Barradão.

O resultado quebrou a sequência de nove triunfos consecutivos do elenco rubro-negro, que terminou a fase de classificação com a melhor campanha e joga por quatro empates, para conquistar o título inédito de pentacampeão baiano.

A última rodada do Grupo 3 terá quatro equipes na disputa pela vaga para a fase final. O Bahia de Feira lidera o grupo com nove pontos e recebe o Atlético-BA, que tem seis, e precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase.

Com sete pontos, Bahia e Vitória da Conquista fazem um jogo decisivo em Pituaçu. Quem vencer se classifica, quem perder está fora e o empate pode eliminar as duas equipes. A rodada de amanha, promete muita emoção para o torcedor tricolor.

Veja os melhores momentos da partida

Vitória 0 x 0 Camaçari – 6ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2011
Data: 16/04/2011
Local: estádio Barradão
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Elicarlos Franco e Jefferson Abel Lima

Vitória: Viáfara; Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro (Lucas Nanía); Rildo (Júnior Timbó), Neto Baiano e Edson (Vitor Saba). Técnico – Antonio Lopes.

Camaçari: Alan; Maicon (Hereda), Klézio, Alan Almeida e Éder; Totinga, Dinho, Dos Santos e Diego; Júnior e Stefan. Técnico – Sérgio Araújo.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BAIANO 2011

Dia 24/4/2011 – Ao vivo: Bahia x Vitória

Autor(a)

Deixe seu comentário