Vagner Benazzi é demitido do Bahia

Velha solução. Deu duro? Tome um conhaque Dreher. O time perdeu? Mande o treinador embora, mesmo lhe oferecendo um caminhão de pernas de pau para trabalhar e fazer milagres. Pois é, após a derrota para o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, neste Domingo (10), o treinador Vágner Benazzi foi demitido do Bahia.

O comandante não suportou mais um resultado negativo à frente do tricolor e já vinha sendo frito desde a semana passada com o convite não aceito ao técnico Joel Santana, convite que, aliás, foi negado pelo Marcelo Guimarães Filho. À frente do Bahia desde o dia 20 de fevereiro, Benazzi comandou o time por 14 partidas – oito vitórias, quatro empates e duas derrotas.

As 22:00hs ainda deste domingo, o Esporte Clube Bahia, oficializou através de uma nota curta e pontual, o desligamento de Vagner Benazzi, ela informa:

Vagner Benazzi não é mais técnico do Esporte Clube Bahia. O profissional foi comunicado oficialmente sobre o seu desligamento logo ao chegar em Salvador, após a derrota deste domingo, em Alagoinhas.

A diretoria do Esporte Clube Bahia agradece ao técnico Vagner Benazzi pelos serviços prestados e deseja sucesso no prosseguimento da sua carreira profissional.

Veja também:

Renê Simões é o nome mais forte no Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário