Torcida tricolor manifesta-se contra MGF

A torcida tricolor depois do “oásis” criado pela ascensão à série “A” está extremamente irritada com seus dirigentes. O Bahia pode ver seu arqui-rival conquistar um inédito penta-campeonato.

A torcida tricolor tem razão. Se não bastasse essa filosofia de contratação a esmo, que desafia a lógica do clube e a tradição do E.C.Bahia em aproveitar a prata da casa, os dirigentes tricolores resolveram se desfazer de todo um time no início do campeonato abandonando ídolos da torcida como se fossem peças de bicicleta.

Veja aqui a íntegra do abaixo assinado:

“Com o intuito de protestar contra o regime ditatorial imposto no Esporte Clube Bahia pelo ex-deputado e atual componente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, Marcelo de Oliveira Guimarães Filho, solicitamos por meio deste, a saída imediata do atual presidente do Esporte Clube Bahia do referido partido acima.

Para tanto, levamos em consideração a impossibilidade de os torcedores do Esporte Clube Bahia participar da vida ativa do seu Clube, não tendo direito a voto e nem a escolhas que comprometem o futuro do seu clube, sendo afrontada por um regime ditatorial, sustentado pelo atual mandatário e os seus, ao longo de mais de 10 anos. Tal atitude fere os princípios defendidos pelo ex-deputado dentro do seu atual partido político, que segundo nos consta, defende as premissas da Democracia.

Essa atitude do atual mandatário nos envergonha e nos remete a um passado, não tão distante, onde os coronéis mandavam e desmandavam em suas terras sem considerar opiniões e direitos do seu povo. Foi com muita luta que conquistamos a liberdade e nossos direitos atuais dentro da República Federativa do Brasil, não cabendo mais, dentro de um país símbolo da Democracia esse tipo de regime.

Sendo assim, exigimos a saída imediata de Marcelo de Oliveira Magalhães Filho do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB.”

Opção para assinar a petição pública aqui!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário