Bamor pede atitude aos atletas do Bahia

O sítio oficial do Bahia acaba de noticiar a presença da torcida organizada Bamor numa reunião hoje à tarde no Fazendão com os jogadores representados por quatro deles, Ávine, Jancarlos, Nem e Titi. A torcida cobrou atitude do elenco e espera uma reação no próximo domingo no Barradão. Leia abaixo notícia na íntegra

Na tarde desta quarta-feira, cerca de 25 representantes da Torcida Organizada Bamor estiveram na concentração onde o elenco do Bahia está concentrado para o BA-VI, para uma reunião com a comissão técnica e alguns jogadores.

Na pauta, os torcedores fizeram cobranças e críticas, mas também garantiram que estarão presentes no Estádio Barradão, no próximo domingo, para apoiar a equipe na partida contra o Vitória.

Esta reunião estava prevista para amanhã, no Fazendão, mas foi antecipada por decisão da própria diretoria da Bamor, que foi para a porta da concentração, para esperar a autorização de acesso do Presidente Marcelo Guimarães Filho.

Nen, Titi, Jancarlos e Ávine representaram os jogadores, ouvindo atentamente os depoimentos dos torcedores e interagindo com o grupo.

O técnico René Simões, o auxiliar Chico Santos e o Preparador Físico Anderson Gomes também estavam na reunião e participaram da discussão.

O treinador tricolor falou sobre o encontro com a torcida. ” Eles nos mostraram o que estão sentindo e entendemos sua preocupação, mas não houve só críticas, também recebemos incentivo e apoio. Estamos trabalhando muito para corresponder à esta cobrança e expectativa” comentou o treinador.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário